FAQ

 
 
1 - Porque eu deveria optar pela Confiance Medical?
Nosso atendimento é diferenciado. Para nós, o paciente está em primeiro lugar, por isso as demandas de nossos clientes são tão importantes. Seja um pequeno ajuste de regulagem ou mesmo nos casos de defeitos, sabemos que na ponta tem um paciente que poderia ser um de nós. Nossos equipamentos são muito seguros, duráveis e com altíssima qualidade de imagem. Muito competitivos com muitas marcas importadas. Nosso Pós-Venda é considerado excelente por nossos clientes, que nos deram nota 68 de NPS em 2018. Visando um atendimento de primeira, estamos sempre implementando melhorias em nossos processos, nosso time e em nossos equipamentos. Os recentes recursos de Reset de Microcâmara e Reset de Monitor são bons exemplos de como nosso time de Pesquisa e Desenvolvimento está muito direcionado para melhorias que reflitam na melhor usabilidade, segurança e qualidade de imagem de nossos sistemas. E aqui você fala com o dono. Teve algum problema ou reclamação que não foi atendida por nossos canais oficias, como o SAC ou Chamada Técnica (locações)? Houve alguma falha de nossa parte ou mesmo um elogio ou feedback relevante? Fale com o Dono
2 - Onde a Confiance Medical possui equipamentos instalados?
Existem mais de 6.000 equipamentos espalhados por todo o território nacional. Estamos em todos os estados do Brasil e cada sistema instalado contribui com nosso Sonho Grande de Acabar com a Cicatriz da Cirurgia Aberta. Além de sistemas de videocirurgia, a Confiance Medical já fabricou e vendeu muitas fontes halógenas para endoscopia flexível e testes de vedação para endoscópios flexíveis, equipamentos que não estão mais em nosso portfólio comercial. Para saber quais são os equipamentos oferecidos pela Confiance Medical hoje, acesse http://www.confiancemedical.com.br/produtos.html
3 - Como funciona a locação de equipamentos Confiance Medical?
Nossa crença é a de que projetos locação são muito particulares. Cada projeto tem suas próprias características, objetivos e perfil cirúrgico único. Por isso, nossos Consultores são treinados para levantar dados e identificar necessidades antes de oferecer soluções. Nossos projetos são, em sua maioria, de 24 ou 36 meses, onde podemos locar equipamentos, instrumentos e até mesmo serviços de instrumentação e/ou técnicos de enfermagem para cuidar do parque locado. E é exatamente essa personalização que faz com que nossos clientes estejam satisfeitos. Nosso NPS em 2018 foi de 64 pontos, o que no coloca na zona de Qualidade, um feito que muito orgulha todos os Confiantes, pois sabemos que estamos impactando positivamente centenas de vidas todos os dias. Solicite agora mesmo uma visita de um de nossos Consultores, eles poderão exemplificar melhor todos os benefícios da locação no seu caso específico.
4 - A Confiance Medical aplica treinamento para seus clientes?
Sim, nosso time está sempre disponível para treinamentos, pois entendemos que a equipe de enfermagem precisa saber os principais comandos de nossos equipamentos, uma vez que são eles que apoiam as equipes cirúrgicas no dia a dia. A engenharia clínica, além da usabilidade, precisa de orientações sobre manutenções preventivas, pequenos ajustes e identificação de problemas, pois com a correta análise do problema, ganhamos tempo na solução. E as equipes cirúrgicas precisam conhecer todos os recursos de nossos equipamentos para tirarem o melhor de nossas tecnologias e performarem suas cirurgias com mais segurança e qualidade. Somente desta maneira estaremos tranquilos de que o paciente receberá o melhor possível dos equipamentos que fabricamos.
5 - Os equipamentos da Confiance Medical são muito bons, eles realmente são fabricados no Brasil?
Sim, são desenvolvidos e fabricados por nosso time de Pesquisa e Desenvolvimento em nossa fábrica no Rio de Janeiro, desde o projeto das placas e circuitos até a montagem final dos equipamentos. O que ocorre é que utilizamos componentes, como chips de imagem, eletroválvulas e sensores importados de fornecedores conceituados no mercado mundial para que alcancemos a excelência na fabricação. Pode se orgulhar: o Brasil desenvolve e fabrica Sistemas de videocirurgia melhores que muitos importados e não deve nada para os principais líderes mundiais.
6 - Estou em dúvidas sobre COMPRAR e ALUGAR, como faço?
Nossos Consultores Comerciais são treinados para um completo diagnóstico antes de oferecer soluções. Com auxílio dos clientes, eles sempre buscarão identificar o perfil e o volume cirúrgicos, pois é preciso entender quais tipos de procedimentos serão realizados para elencar as tecnologias mais indicadas e cruzar essa informação com o orçamento disponível para o seu projeto. É importante entendermos preferências individuais de cada equipe, pois existem personalizações necessárias, como o ângulo de visão correto da ótica que atenderá cada equipe que já opera na instituição. E o mais importante de tudo: qual é o seu objetivo como esse projeto? É apenas atender a demanda atual? É aumentar seu volume cirúrgico dentro das especialidades e procedimentos que já são realizados hoje? É aumentar a sua complexidade cirúrgica com as mesmas equipes? É atrair novas equipes? Então com esse e outros elementos bem mapeados, entendemos que sua decisão será facilitada e bem embasada. Entre em contato agora mesmo e agende uma visita de um dos nossos consultores.
7 - Como faço para aprender um pouco mais sobre equipamentos para videocirurgia?
Adoraríamos saber quais dúvidas você possui, assim poderemos produzir conteúdo cada vez mais relevante para você. Envie suas perguntas pelo comercial@confiancemedical.com.br e um de nossos especialistas lhe responderá. Você pode também baixar o nossos eBooks Raio X da Videocirurgia I e II, disponíveis nos links https://conteudo.confiancemedical.com.br/raio-x-da-videocirurgia-parte-1 e https://conteudo.confiancemedical.com.br/x-da-videocirurgia-parte-2, são excelentes fontes de leitura.
8 - Como faço para ter uma parceria com a Confiance Medical?
Entre em contato com nosso departamento de Marketing e nos explique seu interesse. Não esqueça de deixar seus contatos para que possamos dar um rápido retorno.
 

SAC


Como podemos te ajudar? Este é um canal exclusivo e direcionado para atender você, nosso cliente.

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