Confiance Medical

SAC

Como podemos te ajudar? Este é um canal exclusivo e direcionado para atender você, nosso cliente.

FAQ

Perguntas mais frequentes.

Nosso atendimento é diferenciado. O paciente está em primeiro lugar, por isso as demandas de nossos clientes são tão importantes. Seja um pequeno ajuste de regulagem ou mesmo nos casos de defeitos, sabemos que na ponta tem um paciente que poderia ser um de nós. Nossos equipamentos são muito seguros, duráveis e com altíssima qualidade de imagem. Os recursos de Reset de Microcâmara e Reset de Monitor, de nossas microcâmeras são bons exemplos de como nosso time de P&D está muito direcionado para melhorias que reflitam na melhor usabilidade, segurança e qualidade de imagem de nossos sistemas. Por isso o nosso NPS não para de crescer. E aqui você fala com o dono: teve algum problema ou reclamação que não foi atendida por nossos canais oficiais, como o SAC ou Chamada Técnica (locações)? Houve alguma falha de nossa parte ou mesmo um elogio ou feedback relevante? O dono vai te atender.
Em janeiro de 2021 já foram instalados + de 8.000 equipamentos por todo o território nacional. Estamos em todos os estados do Brasil e cada sistema instalado contribui com nosso Sonho Grande de Acabar com a Cicatriz da Cirurgia Aberta. Além de sistemas de videocirurgia, nós já fabricamos e vendemos muitas fontes halógenas para endoscopia flexível e testes de vedação para endoscópios flexíveis, equipamentos que não estão mais em nosso portfólio comercial, porém muitos seguem em uso até hoje.
Em contratos mensais por 12, 24 e 36 meses. Existem casos especiais, como cursos e eventos ou mesmo hospitais com metas represadas que, muitas vezes, nosso time comercial consegue flexibilização por parte de nossa diretoria. Mas o foco é sempre atender seu volume e complexidade cirúrgica na medida, nem a mais nem a menos. Consulte-nos para que possamos indicar o melhor planejamento de equipamentos de videocirurgias para o seu hospital.
Sim, aplicamos treinamentos específicos para cirurgiões e equipes de enfermagem e engenharia clínica. Aos cirurgiões procuramos passar os recursos mais importantes de cada equipamentos para que eles tirem o máximo de nossas tecnologias em seus procedimentos. Para equipe de enfermagem o foco são os comandos do dia a dia, que já são mais simples por serem em português. Para equipes técnicas nós costumamos passar todos os treinamentos anteriores com o módulo de identificação de defeitos e testes primários. O intuito de nossos treinamentos é fazer com que nossos clientes nos ajudem a identificar origem dos problemas, antes mesmo que eles virem um defeito ou gerem consequências não desejadas como interrupção de agenda cirúrgica.
Desenvolvemos hardware e software in house. Desenhamos placas e circuitos, escrevemos as linhas de código de programação e montamos todas as nossas tecnologias, o que nos facilita e muito no pós venda. Para manter a altíssima confiabilidade, necessária para todo eletromédico, nossos engenheiros utilizam componentes, como chips de imagem, eletroválvulas e sensores de fluxo e pressão das melhores marcas mundiais. Porém o projeto é todo nosso, pode se orgulhar: o Brasil desenvolve e fabrica Sistemas de videocirurgia melhores que muitos importados e não deve nada para os principais líderes mundiais do segmento.
Nossos Consultores Comerciais são treinados para realizar um completo diagnóstico antes de oferecer soluções. Com auxílio dos clientes, eles sempre buscarão identificar o perfil e o volume cirúrgicos, pois é preciso entender quais tipos de procedimentos serão realizados para elencar as tecnologias mais indicadas e cruzar essa informação com o orçamento disponível para o seu projeto. É importante entendermos preferências individuais de cada equipe, pois existem personalizações necessárias, como o ângulo de visão correto da ótica que atenderá cada equipe que já opera na instituição. E o mais importante de tudo: qual é o seu objetivo como esse projeto? É apenas atender a demanda atual? É aumentar seu volume cirúrgico dentro das especialidades e procedimentos que já são realizados hoje? É aumentar a sua complexidade cirúrgica com as mesmas equipes? É atrair novas equipes? Então com esse e outros elementos bem mapeados, entendemos que sua decisão será facilitada e bem embasada. Entre em contato agora mesmo e agende uma visita de um dos nossos consultores.
Adoraríamos saber quais dúvidas você possui, assim poderemos produzir conteúdo cada vez mais relevante para você. Envie suas perguntas pelo faleconosco@confiancemedical.com.br e um de nossos especialistas lhe responderá. Você pode também baixar o nossos eBooks Raio X da Videocirurgia I e II, disponíveis nos links https://conteudo.confiancemedical.com.br/raio-x-da-videocirurgia-parte-1 e https://conteudo.confiancemedical.com.br/x-da-videocirurgia-parte-2, são excelentes fontes de leitura.
Entre em contato agora mesmo whatsapp 21 96763-9714 ou nos envie um e-mail para marketing@confiancemedical.com.br. Descreva bem suas intenções que encaminharemos ao responsável correto.

#PorUmMundoSemCicatriz