NPS CONFIANCE MEDICAL

Por que a sua satisfação é tão importante para nós?

Nosso setor de Sucesso do Cliente escolheu a métrica de NPS para medir a satisfação e a fidelização dos nossos clientes e, com uma simples pergunta, é possível avaliar o grau de lealdade deles e o quanto estão satisfeitos com as nossas tecnologias, serviços e atendimentos. Destes depoimentos são retiradas informações valiosas que nos permitem identificar o real sentimento do cliente em relação à nossa empresa.

Nós realizamos a pesquisa com clientes de compra, locação e assistência técnica. Além de ser uma ferramenta ideal para coletarmos e analisarmos o sentimento do consumidor em relação à nossa empresa, ela nos permite traçar estratégias com maior segurança para realizarmos melhorias em nossos equipamentos e até mesmo no processo de aquisição dos clientes.

Não à toa somos reconhecidos como o melhor pós-venda de equipamentos de videocirurgia no Brasil, métrica medida através do nosso NPS e pelos depoimentos de cirurgiões, gestores hospitalares e engenheiros clínicos.

SATISFAÇÃO DE EXCELÊNCIA

Prestar um bom atendimento em qualquer etapa do processo comercial, antes, durante e depois da venda ou locação, está no nosso DNA desde 2002, quando fundamos a empresa realizando manutenções em equipamentos de videolaparoscopia e endoscopia digestiva. E, para continuarmos conquistando nossos clientes, mantemos, também, um relacionamento efetivo após a sua experiência de compra.

 

 

 

PARTICIPE DAS NOSSAS PESQUISAS

Você receberá uma ligação nossa!

Após sua compra e de acordo com a periodicidade do seu contrato, nosso time de Sucesso do Cliente vai entrar em contato com você para saber a sua satisfação em relação ao serviço prestado, atendimento, tecnologia e outros.

É muito importante ter a sua participação em nosso NPS para garantirmos um atendimento de excelência e personalizado para cada cliente de acordo com as suas necessidades.

ÚLTIMO NPS ANUAL

Zona de Excelência

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