Política de Trocas e Devoluções

Confira os detalhes de nossa política de trocas e devoluções e verifique as instruções de como realizar cancelamento, troca ou devolução e como funciona nossa política de reembolso, quando aplicável. 

  • Para trocar ou devolver um equipamento ou acessório adquirido em nossa loja virtual, o prazo é de até 10 (dez) dias corridos após o recebimento do produto
  • Estando dentro desse prazo, a troca ou cancelamento é grátis.

Não será feita a devolução do valor pago se:                

  • Não houver uma solicitação de troca registrada em nosso SAC;                                                       
  • A solicitação estiver fora do prazo estipulado de 10 (dez) dias corridos após o recebimento do produto;                              
  • Após análise do recebimento a nossa equipe verificar que o(s) iten(s) não está(ão) de acordo com o relatado na solicitação registrada em nosso SAC;                                
  • O produto tenha itens/acessórios que você não devolveu junto com ele.    

Solicitando um cancelamento:

  • Para realizar o cancelamento de um pedido pelo site, entre em nosso SAC e relate o número do seu pedido e o motivo do cancelamento de compra. Nosso time entrará em contato para entender melhor os motivos e realizar o que for melhor para você.
  • Antes de pedir ajuda, consulte o manual de instruções que acompanha o produto. Ele traz dicas importantes sobre instalação e manutenção;
  • Todo cliente Confiance Medical conta com o auxílio do nosso setor de Sucesso do Cliente para ajuda-lo a utilizar nossas tecnologias e treinar seus times de usuários. Abra um SAC e detalhe suas dúvidas. Um Confiante fará contato com você para verificar a melhor forma de ajudar;
  • Após a abertura do SAC e antes de realizar a troca de seu produto, nossa Assistência Técnica fará analise de funcionamento para confirmar ou não o defeito relatado. Para isso existe uma política de frete abaixo descrita. 
  • Se o problema não for solucionado pelos nossos times de Sucesso do Cliente, Assistência Técnica ou Engenharia, você tem direito a um produto novo ou à devolução do valor pago desde que devolva o equipamento ou acessório adquirido em sua integridade e cumpra as etapas descritas aqui na política de trocas e devoluções.
  • Para equipamentos defeituosos com o período de garantia até 03 meses, a Confiance Medical concede o frete por sua conta para o envio e para o retorno dos equipamentos;
  • Para equipamentos defeituosos com o período de garantia entre 03 e 06 meses, o cliente fica responsável pelo o envio do equipamento e a Confiance Medical concede o frete por sua conta para o retorno dos equipamentos;
  • Para equipamentos defeituosos com o período de garantia entre 06 e 24 meses, o frete é por conta do cliente para o envio e retorno dos equipamentos.
  • Temos o prazo de até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto na fábrica Confiance Medical, para verificar se a solicitação está dentro da nossa política de trocas e devoluções.  O envio de novos produtos dependerá da disponibilidade do estoque e o prazo de entrega de nossa fábrica.  
  • Analise se o seu equipamento ou acessório está de acordo com os nossos prazos para troca ou devolução, abra um SAC solicitando a troca ou cancelamento, fale com o Confiante que te orientou sobre o envio;
  • O produto deve ser devolvido na embalagem original ou similar;
  • O equipamento ou acessório deve estar sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante ou dentro do estado informado em seu SAC (em caso de defeitos ou falhas);
  • O item deve vir acompanhado da Nota Fiscal (Danfe) com o motivo pelo qual está devolvendo escrito atrás da nota;
  • O produto deve estar acompanhado também dos manuais e todas as peças/acessórios que foram entregues no recebimento. 
  • Se a sua compra chegou até você via Correios, a devolução também será feita por postagem nos Correios. Por isso, para devolver um produto pelos Correios, é preciso seguir algumas regras:                                                                                                                                                                                                      
    • Pesar menos que 30 Kg (produto + embalagem não podem pesar mais que do isso);  
    • Ter 105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento;
    • As somas totais das dimensões não podem passar de 200cm.
    • Nós mandaremos um código de postagem gratuito por e-mail, você embala o produto exatamente como no item Como Devolver e postar na agência mais próxima dos Correios.
    • O código de postagem tem validade para ser utilizado. Cuidado pra não perder o prazo.   
  • Se você comprou um produto vendido e entregue pela loja virtual Confiance Medical, a devolução pode ser feita por postagem nos Correios ou por coleta de Transportadora dependendo do tamanho (produtos grandes) ou de valores agregados altos (NF);    
  • Para coletar um produto, fique atento às informações:  
    • O produto é coletado no mesmo endereço onde foi feita a entrega;    
    • As coletas são feitas de segunda-feira a sexta-feira das 08h às 21h;           
    • São feitas até três tentativas de coleta. Se não houver ninguém pra entregar, o processo de coleta é cancelado e você precisará fazer o pedido de troca novamente.  
    • O produto precisa estar embalado conforme as regras descritas no item Como Devolver;   
    • Ao coletar o produto, o transportador vai entregar um comprovante de que o produto foi coletado. Sempre peça esse comprovante, caso o transportador não o tenha, não entregue o produto.                                    
  • Devolveremos o valor do produto dependendo da forma de pagamento que você escolheu durante a compra. Ou seja, se você pagou com:  
    • Cartão de crédito: a administradora do cartão recebe a notificação e, então, você vai ser estornado de todo o valor do produto devolvido de uma vez, mesmo que tenha escolhido pagar parcelado. Você pode conferir o reembolso do valor na fatura do cartão, que vai estar como crédito. O prazo do estorno depende da administradora do cartão. O valor aparece em até duas faturas, geradas depois da sua solicitação de devolução do produto. Caso isso não aconteça, entre em contato conosco e também com a administradora do cartão;      
    • Boleto bancário ou débito em conta: faremos um depósito em até 10 (dez) dias úteis na conta corrente de quem fez a compra, que não pode ser uma conta conjunta.                                                                                                                                                                                          
  • O CPF do titular da conta corrente precisa ser o mesmo que consta no pedido realizado, que também é igual ao que está no cadastro.       
  • Enviamos os produtos exatamente como eles saem da nossa fábrica. Você deve recusar a entrega e descrever o motivo no verso da Nota Fiscal (Danfe) nos seguintes casos:      
    • Se você já solicitou o cancelamento, mas o produto já estava em rota de entrega;  
    • Se a embalagem se encontra aberta ou avariada (exemplo: amassada, molhada, etc.);                           
    • Se o produto está quebrado, amassado, riscado ou danificado;      
    • Se o produto é completamente diferente do que você comprou;  
    • Se há peças ou acessórios faltando;
    • Se há quantidade de itens faltando (em caso de a compra ter sido feita com mais de uma unidade de produto);                    
  • Se, por qualquer razão, você não recusar a entrega, tem até 90 (noventa) dias corridos para entrar em contato com a gente através do SAC.
  • Você encontra mais informações na seção de Perguntas Mais Frequentes
  • Se ficar alguma dúvida, você pode acessar nossa página de SAC e registrar sua dúvida ou sugestão. Nossa equipe entrará em contato com você. 

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